Image Map

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Top 5 - "Seriados"

Bom chegou a minha vez de falar sobre meus seriados favoritos, aí vai um top 5 deles.

1. The Simpsons:


  A série se passa na cidade de Springfield e satiriza a cultura e a sociedade estado-unidense, a televisão e vários aspectos da condição humana. Desde sua estreia, em 1989, o programa já exibiu 486 episódios. A série é focada nas aventuras de uma típica família suburbana do meio-oeste dos EUA. O pai, Homer, é inspetor de segurança da Usina Nuclear da cidadeMarge, sua esposa, é uma dona de casa típica norte-americana. O casal tem três filhos: Bart, um garoto rebelde de dez anos; Lisa, uma menina-prodígio de oito anos que adora tocar saxofone e Maggie, a caçula da família, uma bebê que não fala e não se separa da sua chupeta.


•Mesmo sofrendo constantemente com a censura, Os Simpsons é um prato cheio para quem gosta de passar um tempo na frente da tv dando risadas das trapalhadas dessa família. Acompanho sem uma ordem cronológica certa e me divirto mesmo assim. Tirando os vários episódios em que artistas famosos aparecem em Springfield para dar um gostinho a mais na diversão.




2. The Big Bang Theory:


Situada em PasadenaCalifórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental(Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-bussines (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.


•Comecei acompanhar esse ano, para mim uma das melhores séries que já existiu, quem gosta desses papos nerds como: Star Wars, Star Trek, Comics, Marvel, Games. Big Bang é uma ótima opção. Se você não entende desses assuntos vai ficar "boiando" nas piadas feitas pelos personagens. Aconselho só para quem curte muito esse universo Geek!




3. MWife and Kids:


Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita, ás vezes um pouco temperamental, mas que quer sempre o bem da família. Ele é pai de três crianças. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.
Para ele, sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral. Seu filho mais velho Junior teria que curtir os clássicos do pop/rock americano e fosse mais inteligente, e não bandas de rap com nomes ameaçadores e não fosse tão burro. Sua filha adolescente, Claire, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola. E a filha caçula Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.

•Para mim "Eu, a patroa e as crianças" é uma das séries mais engraçadas da tv, comecei acompanhar faz tempo quando passava no SBT. Me divertia muito com o famoso:"EHHHH Não!" do Michael. É uma série muito gostosa de se acompanhar podendo ser vista em qualquer ordem. Diverte pessoas de todas as idades com suas piadas de fácil entendimento. Recomendado para todo mundo!




4. Smallville:

A série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais, enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x... Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang, cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor, após se encontrarem por acaso.

•Tenho certeza que vou levar várias alfinetadas de quem curte o Superman desde os quadrinhos, mas para mim esse seriado marcou minha adolescencia, para quem não é tão ligado assim aos quadrinhos é um seriado com ação, e um certo tipo de romance. Porém foge muito da realidade do Clark Kent original dos Comics, mas é um seriado que não poderia faltar no meu top 5.




5. The Walking Dead:

The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.

•Comecei acompanhar agora a série, que inicialmente é baseada nos quadrinhos (que pelo visto é bem melhor!), mas o diferencial é que The Walking Dead é uma das únicas séries desse tema e com essa produção bastante rica. Para os amantes de um terror sem muitos sustos e com zumbis muito bem produzidos esse é um ótimo divertimento.


Bom esse foi meu Top 5 das séries mas eu gostaria de deixar outras séries que eu acompanho e gosto bastante, resolvi variar no meu top 5 os temas, aí vão mais seriados legais de se assistir:

• Todo mundo odeia o Chris. (Comédia estilo My Wife and Kids.);
• Taken. (Série de aliens feita pelo Sbilberg.);
• Star Trek (Sem comentários para o que foi essa série.);
• Chaves e Chapolin. (Também sem mais comentários, G-E-N-I-A-L.);
• 24 horas. (Uma grande série da ação.);
• CSI. (Gosto de acompanhar de vez em quando, muito interessante.);
• Two and a Half Man. (Acompanhei até a despedida do Charlie Sheen);



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...